Yasmin Brunet fala sobre Rodriguinho
Foi perguntada também sobre Davi, com quem teve desentendimentos
Nesta quarta-feira, dia 13, Yasmin Brunet participou de uma conversa descontraída com Ana Maria Braga no programa Mais Você, logo após deixar a casa do BBB24. Como de praxe, a apresentadora buscou conhecer as opiniões da ex-participante sobre os diversos episódios controversos que marcaram sua estadia na casa.
Iniciando o bate-papo, Ana Maria indagou a opinião de Yasmin sobre Davi, com quem teve vários desentendimentos durante o jogo. Surpreendendo a todos, a filha de Luiza Brunet revelou que Davi é considerado o favorito pelo público entre os colegas da casa. “É consenso na casa que Davi é o preferido. Todos sabem disso, talvez pelo fato de ele ter sobrevivido tantas vezes ao paredão”, afirmou.
Ao relembrar os conflitos com o concorrente baiano, Yasmin reconheceu ter sido influenciada por rumores dentro da casa e se surpreendeu ao confrontar os fatos após sua saída do confinamento. “Durante uma festa, ele disse a Bin que queria eliminar os camarotes. […] Na verdade, isso não foi o que ele disse, de forma alguma”, comentou ela.
Ana Maria também abordou como Yasmin se sentiu ao testemunhar a desqualificação de Wanessa, sua grande aliada no jogo, por agressão. Por sua vez, Brunet comentou que a amiga violou uma das regras do programa, portanto, acredita que a decisão de removê-la do jogo foi justa.
Em seguida, Ana Maria mostrou a Yasmin o vídeo em que Rodriguinho alegava ter esquecido de ter participado da conversa e feito comentários sobre a loira. Em resposta, Yasmin disse: “Não sei se ele esqueceu ou se quis esquecer. É alguém com quem eu conversaria mais tarde, para entender. Eu conversaria com Davi quando saísse, pois para mim o que acontece na casa, fica na casa”.
Concluindo o assunto, ela enfatizou: “Nunca se deve falar sobre o corpo de outra mulher […] As mulheres já enfrentam uma grande pressão para terem um certo tipo de corpo. É extremamente machista e desnecessário”.
Relação com Luiza Brunet
Para lidar com todas essas polêmicas, Yasmin contou com o apoio de uma advogada poderosa fora da casa – sua mãe, Luiza Brunet. Ao ser questionada por Ana Maria sobre o assunto, a influenciadora disse: “Ela sempre me incentivou a ir. Sempre esteve ao meu lado, me incentivou a ser quem eu sou”.
Além disso, Yasmin confessou: “Eu achava que ela e meu pai não assistiriam. Sentia que não havia muitas pessoas assistindo, não sentia que havia muitas torcidas por mim. É como se fosse um universo paralelo. É somente quando você sai que entende a dimensão que tudo toma”.