Maria é expulsa do BBB 22 por agressão
Cantora foi informada da decisão no início desta tarde (Foto reprodução TV Globo)
A cantora Maria, participante do Big Brother Brasil (BBB) 22, foi eliminada do reality, na manhã desta terça-feira (15). A TV Globo informou que ela descumpriu uma das regras do programa — agressão física contra um participante.
Na internet, fãs do reality pediram a eliminação de Maria ao fato dela ter sido agressiva com um balde contra Natália durante o jogo da discórdia, na dinâmica de segunda-feira (14).
Antes de deixar o reality, Maria estava conversando Jessilane, Natália na cozinha da xepa. Ela foi chamada pelos monitores para ir ao confessionário. Minutos depois, a direção do programa avisou a saída da sister.
“Nós reavaliamos cuidadosamente as imagens no jogo de ontem e a atitude da Maria com a Natália acabou gerando uma agressão. Por isso, Maria infringiu uma das regras do contrato. Foi desclassificada e acaba de deixar o BBB”, disse a voz no sistema de som.
Em seguida, a produção pediu para juntarem todos os objetos pessoais de Maria e colocassem na dispensa. Ainda no comunicado, a direção informou que o paredão de terça (15) segue.
Após o aviso da produção do programa, os confinados choraram a saída de Maria. Natália afirmou que se sentiu culpada e foi consolada pelos demais da casa dizendo que ela não tem culpa.
No quarto lolipop, Eliezer e Vyni, brothers mais próximos de Maria, choraram a saída da amiga.
Maria chegou a afirmar que foi agressiva
Em conversa com Vyni, após o jogo da discórdia, Maria chegou a comentar que realmente foi agressiva com Arthur e Natália em diferentes dinâmicas do jogo da discórdia.
A emissora deve explicar a motivação da saída da participante em programa ao vivo pela noite.
Informação Diário do Nordeste