Maduro: “esta posse venezuelana constitucional não puderam impedir”
Estrela enfrenta o Nova Venécia na próxima segunda no Sumaré
A partida realizada no estádio Kleber Andrade, o Estrela goleou o Vilavelhense por 4 X 0 e alcançou a liderança do Campeonato
Por Markin Libardi
A equipe do Estrela do Norte não tomou conhecimento do time do Vilavelhense nesta última sexta-feira – dia 25/02 – quando no segundo tempo apresentou um futebol envolvente, compatível com o investimento feito no clube e mostrou que tem condições de brigar pelo título do campeonato que já caminha pela segunda metade após essa 5ª rodada.
O primeiro tempo foi “truncado” e a equipe do Vilavelhense ignorou o poderio dos atacantes do Estrela e colocou seus jogadores pra frente tramando jogadas principalmente com Marlon e Bruno Paíxão o que também abriu sua defesa e fez com que o jogador Marcudinho do Estrela chutasse forte no travessão e o Vilavelhense respondeu logo em seguida com João Firmino mostrando que estava bem no jogo.
Apesar de um jogo muito parelho, o Estrela abriu o marcador ainda no primeiro tempo com ele, sempre ele, Rafael Castro que com cinco gols assumiu novamente a artilharia do campeonato.
Na etapa final, após as conversas de vestiário, o Vilavelhense veio com ímpeto de empatar a partida logo no início do 2º tempo e deu muito trabalho para o goleiro Robert que estava em tarde inspirada e realizou boas defesas.
Depois de 15 minutos de muito luta, cansaço o substituições, Soares, que havia entrado, fez o segundo gol da equipe cachoeirense seguido de Marcudinho que também deixou o seu e no final, Breno completou a goleada de 4 X 0 para o Estrela.
O Estrela assumiu a liderança do campeonato e não perdeu mais por que no único jogo que ainda faltava, o Real Noroeste empatou com a equipe do Rio Branco de Venda nova em 1 X 1 em partida realizada na cidade de Venda Nova neste sábado dia 26 de fevereiro..
Na segunda-feira, dia 07/03, o Estrela vai para mais uma partida de lotar o Sumaré a partir das 20:00 h para receber a equipe do Nova Venécia que está com 11 pontos – mesma pontuação do Estrela – e está se apresentando, junto com o time do Real Noroeste, como os possíveis maiores adversários que o Estrela ainda tem que jogar.
Foto: Henrique Montovanelli / FES