Maduro: “esta posse venezuelana constitucional não puderam impedir”
Câmara Municipal de Cachoeiro lamenta falecimento do ex-vereador Marcelo Bózio
Marcelo Bózio faleceu nessa terça-feira, aos 49 anos. Ele estava internado e teve uma piora em seu quadro clínico
A Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim lamentou, nesta quinta-feira (3), a morte precoce do radialista e ex-vereador Marcelo Bózio, que faleceu nessa terça-feira (1º), aos 49 anos. Ele estava internado e teve uma piora em seu quadro clínico.
Vereador na legislatura 2001-2004, Bózio destacava-se como defensor dos direitos coletivos e das demandas das comunidades. Católico, comandava um programa de sucesso na Rádio Diocesana, tendo sido também, durante muitos anos, a voz oficial da Ave Maria, transmitida pela emissora às 18h. Atualmente, era chefe de gabinete do deputado estadual Theodorico Ferraço.
O presidente da Câmara de Cachoeiro, Brás Zagotto, que atuou ao lado de Marcelo na Câmara, lamentou o falecimento do amigo em suas redes sociais.
“Com pesar comunicamos o falecimento do amigo Marcelo Bózio. Foi um vereador atuante, nosso colega de Câmara, brilhante secretário de Cultura e muito cedo começou como radialista, permanecendo no ramo da comunicação e da política, atualmente na assessoria do Deputado Ferraço. Deixa um legado e uma história que está marcada na cidade de Cachoeiro e no Estado do Espírito Santo. Uma perda, sem dúvida, irreparável”.
A Câmara Municipal, por seus vereadores e servidores, deseja que familiares e amigos encontrem o consolo necessário neste momento de dor, com a certeza de que Marcelo Bózio deixa como herança o exemplo de humanidade, solidariedade e fé.