Gabriel Jesus marca, Vinicius Jr. faz gol antológico, City vence Real Madrid em jogo fantástico de 7 gols e abre vantagem
Próximo jogo é no Santiago BernabEm um jogo espetacular, o Manchester City venceu o Real Madrid por 4 a 3, nesta terça-feira (26), no Etihad Stadium, pelo jogo de ida da semifinal da Champions League.
A partida foi simplesmente insana, com muita trocação entre os times no ataque e dezenas de oportunidades de gols. Ao todo, foram 27 finalizações: 16 inglesas e 11 espanholas.
Os Citizens começaram o o duelo de forma absurda, abrindo 2 a 0 em questão de 10 minutos de bola rolando.
Primeiro, De Bruyne recebeu cruzamento de Mahrez e mandou de cabeça para o gol. Pouco depois, o próprio De Bruyne serviu Gabriel Jesus, que girou em cima de Alaba e ampliou.
Depois disso, o Real Madrid colocou a cabeça no lugar e diminuiu com Benzema, sempre ele, completando com enorme classe uma boa assistência do lateral Mendy.
No retorno do intervalo, o time de Manchester voltou melhor e voltou a abrir boa vantagem com Foden, que apareceu livre na área para testar cruzamento de Fernandinho.
Só que, apenas dois minutos depois, Fernandinho levou um drible humilhante de Vinicius Jr., que arrancou desde o meio-campo e bateu na saída de Courtois para fazer um golaço!
A trocação entre os times era franca, e Bernardo Silva voltou a deixar o City com dois de vantagem ao bater forte de dentro da grande área, em lance que a zaga do Real ficou apenas observando.
Só que, quem tem Benzema, sempre está vivo: em cobrança de pênalti cometido por Laporte, o francês meteu uma cavadinha insana para diminuir para 4 a 3, deixando o Madrid totalmente dentro do confronto.
Um jogo simplesmente insano, e confronto totalmente aberto para o duelo de volta, na próxima quarta-feira (4), no Santiago Bernabéu.
Informação ESPN