Canal de youtube promove experimento social com muçulmana nas ruas de várias cidades
O publicitário e diretor da Revista Styllus, César Magalhães, vem chamando a atenção de milhares de pessoas em diversas cidades do Brasil
Em um bate papo com o portal A7, o publicitário contou que sempre gostou aliar criatividade em tudo o que faz. Disse também que antes de se mudar para o estado do Espírito Santo já trabalhou em algumas Rádios de Minas Gerais e Revistas e Jornais de Divinópolis e Belo Horizonte, entre eles, Jornal Folha da Cidade, Gazeta do Oeste, Primeira Página, Jornal Pergaminho, Jornal Magazine, Revista Ápice, entre outros.
“A que criatividade faz com que qualquer pessoa não fique sem dinheiro no bolso, e aconselho a todos que estão passando por alguma dificuldade financeira, ou até desempregado, que se aventure em algum nicho que mais lhe atraia e coloque suas ideias em prática”, disse César.
Em terra capixaba, César Magalhães ficou conhecido com o seu material impresso através da REVISTA STYLLUS, de início regional. Com planejamento e muita força de vontade montou uma equipe no Rio de Janeiro e começou a fazer capas com ensaios exclusivos com famosas, ganhando destaque na mídia nacional. Entre as famosas clicadas pela Styllus estão: Anitta, Ludmilla, Nicole Bahls, Carla Dias, Jackeline Petkovic, Bárbara Evans, entre outras. Nesse período foram mais de 90 capas, com badalados lançamentos de edição na sociedade carioca.
Hoje o publicitário – que sempre abraçou novos desafios – está se aventurando no projeto de fazer um canal de variedades no youtube, levando o nome de sua revista e trazendo diversas playlists com vídeos variados, como humor, vídeos motivacionais, movidas sobre tecnologia e entre as playlists esta disponível a de EXPERIMENTO SOCIAL.
Os vídeos desta playlist foram gravados e editados para o youtube em mais de 12 cidades.
“O objetivo principal dessa playlist que tem como protagonista Eliane Ferreira que se veste de muçulmana com Niqab que no Brasil é chamado de burca é registrar em forma de vídeos o comportamento da sociedade ao se depararem com uma muçulmana.
Em todos os vídeos as reações são variadas e não estamos aqui para julgar as formas variadas nos comportamentos. Apenas para documentar, e deixamos para os inscritos opinarem da forma que acharem mais responsável de suas partes. Somente excluímos comentários de mal gosto ou difamatório”, explica.
O crescimento do canal no Youtube tem sido promissor e ja possui quase 30 mil inscritos e mais de 6 milhões de visualizações.
No Rio irão gravar nas proximidades do Copacabana Palace e região de Madureira. Quem quiser conferir a playlist com os vídeos já realizados basta procurar por REVISTA STYLLUS no Youtube.