Matthew Perry: ex quer revisão sobre morte
A suspeita é de que alguém poderia estar drogando o astro
Kayti Edwars, que namorou o ator Matthew Perry, levantou questionamentos sobre a investigação da morte do ator, ocorrida em 2023. Ela teve um relacionamento com Perry em 2006. Segundo entrevista que concedeu ao The Mirror, ela já solicitou a reabertura do caso, sugerindo que as circunstâncias merecem nova análise.
Matthew Perry foi encontrado morto em sua residência em Los Angeles, EUA, em 28 de outubro, aos 54 anos. Na autópsia, a causa da morte foi atribuída ao afogamento e aos “efeitos agudos de ketamina”, um anestésico alucinógeno. Kayti suspeita de possível manipulação, alegando que uma equipe médica poderia ter drogado o ator, sendo a enfermeira que administrava o medicamento Vicodin parte do possível cenário.
A ex-namorada afirma que Perry tinha habilidade em persuadir as pessoas a atenderem seus desejos, como obter doses extras de ketamina. Apesar das suspeitas levantadas, as autoridades de Los Angeles encerraram a investigação em janeiro último, declarando a morte como acidental.
Perry, conhecido por interpretar Chandler em “Friends”, de 1994 a 2004, teve uma carreira marcante. A série se tornou um dos maiores sucessos da televisão. Seu personagem, conhecido pelo humor sarcástico, viveu um relacionamento com Monica, interpretada por Courteney Cox.