Direita de Cachoeiro se reúne na residência do pré-candidato do PL, Léo Camargo
Evento foi um resumo da viagem do vereador a Brasília e o encontro com Bolsonaro.
As movimentações políticas em Cachoeiro de Itapemirim não param, principalmente, quando o assunto é a direita do município. Ontem (21), o vereador Léo Camargo recebeu diversas lideranças em sua casa e fez um balanço sobre sua viagem para a capital federal: “Saldo positivo da nossa ida a Brasília. Fomos recebidos pelo presidente Bolsonaro, senador Magno Malta, Gilvan da Federal e outros importantes nomes. O presidente chancelou o nosso nome em Cachoeiro e muitas surpresas estão por vir. Recebo esse grupo em minha casa com muita alegria e posso afirmar que esse é o nosso ponto de partida”, pontuou o pré-candidato.
O deputado Callegari também participou da reunião e falou das movimentações do PL: “Estive em Brasília, juntamente com o nosso pré-candidato a prefeito Léo Camargo. Estou impressionado com o engajamento das pessoas no nosso projeto para Cachoeiro, resultando no reconhecimento da estadual e da nacional do partido. Essa reunião de hoje é a prova cabal de que o “Agora é Léo” vem crescendo de forma estratégica e organizada. Quero parabenizar o Léo e toda equipe”, destacou Callegari.
Os vereadores Paulinho Careca, Gelinho e outras lideranças do PL marcaram presença: “Acertamos em cheio na escolha de Léo Camargo, nome leve, combativo e capaz de reunir tanta gente em torno de um projeto, verdadeiramente de direita. Não temos dúvidas do potencial do Léo e da força dos conservadores de Cachoeiro”, complementou um correligionário de partido.
Nessa semana, o vereador Léo Camargo esteve em Brasília, onde foi recebido por Bolsonaro e pelo senador Magno Malta, que chancelaram seu nome para disputar a prefeitura de Cachoeiro, pelo Partido Liberal (PL).