Homem é detido após ameaça a funcionários de cartório em Bom Jesus do Norte
A prisão foi feita após negociações da polícia militar. Detido aparentava estar sob influência de substâncias psicoativas
Policiais militares prenderam um homem de 40 anos, por ameaçar funcionários de um cartório, na Avenida Major Bley no Centro de Bom Jesus do Norte.
Por volta das 18h da última sexta-feira (2), a PM foi acionada através do 190. Quando chegaram ao local, o encontraram bastante alterado, em posse de uma barra de ferro, que estava sendo usada para tentar arrombar a porta do cartório. Ele estava ameaçando os funcionários, que por conta da situação, estavam trancados no estabelecimento.
O homem aparentava estar sob influência de alguma substância psicoativa e dizia que agora resolveria o seu problema e, que estava ali para “matar ou ser morto”.
Com a presença da PM no local, o suspeito cessou as investidas contra a porta do cartório e começou a ameaçar os policiais, sempre em posse da barra de ferro. Os militares iniciaram a negociação com o suspeito, que não queria conversa.
Após muita tentativa, o suspeito foi convencido a largar a barra de ferro, sendo algemado e conduzido ao DPJ de Alegre.
Nas imagens é possível ver como ficou a porta do cartório. Além disso, nos vídeos aparecem os agentes negociando com o suspeito e em seguida, ele sendo levado para a viatura da PM.