Ossos são encontrados em cachoeira onde atleta de Jiu-Jitsu Felippe Gussão desapareceu
Felippe desapareceu há três meses após um mergulho na Cachoeira do Bambuzal. Apesar das buscas, corpo não tinha sido encontrado. Crédito: Redes Sociais
Nesse domingo (19), o Corpo de Bombeiros foi acionado para a retirada de uma ossada encontrada na Cachoeira do Bambuzal, localizada na Comunidade São João, município de Castelo.
A cachoeira é a mesma onde atleta de Jiu-Jitsu Felippe Gussão, de 32 anos, desapareceu após mergulho, no dia 12 de abril deste ano. Inclusive, acredita-se que os restos mortais possam ser de Felippe.
Segundo os bombeiros, foram encontrados parte da caixa torácica, coluna vertebral e parte de um membro inferior. Também foi encontrada uma sunga. Familiares do atleta estiveram no local e confirmaram que a vestimenta era sim a que ele usava no dia do desaparecimento.
Os ossos foram retirados da cachoeira. Pare confirmar se os ossos são mesmo de Felippe, será realizado um exame de DNA.
Desaparecimento
Felippe Gussão, de 32 anos, desapareceu após um mergulho na Cachoeira do Bambuzal. Ele estava com amigos na hora do acidente.
Na época, equipes trabalharam do amanhecer ao pôr do sol, pelas margens da cachoeira. Também foram utilizados mergulhadores e profissionais do Núcleo de Operações e Transportes Aéreo (NOTAER), que sobrevoaram a área. Foram realizadas buscas pelo corpo de Felippe por uma semana, mas ele não foi encontrado.