Maduro: “esta posse venezuelana constitucional não puderam impedir”
Laira Fontora Coelho recebe o tão sonhado diploma de Medicina
A jovem médica cachoeirense retorna com seu diploma em mãos e já está atuando em unidades do município
Cachoeiro ganha mais uma médica para cuidar da nossa população, Dra Laira Fontora Coelho.
Sempre muito determinada e dedicada aos estudos, Laira Fontora Coelho deixou a casa de seus pais aos 16 anos e mudou-se para a capital para cursar Medicina na Universidade de Vila Velha, onde destacou-se estando sempre entre as melhores médias do curso e, de onde retorna hoje com muito conhecimento e aptidão para exercer sua profissão.
Cachoeiro recebe de braços abertos a Dra. Laira Fontora Coelho que atualmente trabalha como clínica geral em unidades do município. Filha de Trajano Coelho e Rozimeri Fontora Coelho, a jovem médica tem se dedicado aos estudos em busca da tão sonhada aprovação no programa de Residência Médica de Pediatria da USP, em São Paulo.
Toda a família, que sempre esteve presente durante todas as etapas dessa busca incessante pelos seus objetivos, está super orgulhosa com sua formatura e à parabeniza por essa grande vitória.
Hoje, com somente 23 anos de idade, Laira afirma que muitas conquistas ainda estão por vir e que este é só o início de uma grande jornada!
Parabéns Laira, você merece.
MENSAGEM DE AGRADECIMENTO:
Olho para trás e vejo Deus em cada etapa desse sonho! No meu coração, o sentimento de gratidão, à Deus, à minha família, aos meus amigos e a todos que estiveram e ainda estão comigo durante essa caminhada. Minha oração diária é que Deus me guie e me direcione, que eu ocupe sempre o lugar que Ele preparou pra mim. Que Ele me capacite e me use como instrumento para tantas pessoas que carecem de cuidado. Mãe, pai, irmão, eu falharia em encontrar palavras que descrevessem o quão abençoada eu sou por ter vocês na minha vida! Vocês choraram minhas lágrimas e vibraram minhas vitórias. Sem vocês nada seria possível. Aos meus mestres, vocês me ensinaram muito mais que medicina, me provaram que podemos sim fazer a diferença, que o amor, além de salvar, pode transformar vidas. Obrigada por acreditarem naquela menina de 17 anos que ousava sonhar que um dia se tornaria médica. Hoje posso dizer que eu venci, nós vencemos. E diante disso tudo entendo que, na verdade, o fim é somente um novo começo!