Suspeito de matar e esquartejar homem em Cachoeiro é preso
O corpo de Higor Fabiano Rangel foi encontrado mutilado no dia 28 de abril, no Rio Itapemirim. Foto: Redes Sociais
Um homem de 28 anos foi detido, na manhã de segunda-feira (26), no bairro Baiminas, no município Cachoeiro de Itapemirim, suspeito do homicídio de Higor Fabiano Rangel, de 23 anos.
O corpo de Higor foi encontrado mutilado no dia 28 de abril deste ano, no Rio Itapemirim. A primeira parte a ser encontrada foi o tronco, em seguida, cabeça e membros superiores e inferiores foram achados cortados dentro de sacolas plásticas.
A prisão foi realizada por policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro. Segundo o titular da DHPP, delegado Felipe Vivas, a vítima foi morta porque descobriu que sua ex-namorada estava se envolvendo com o suspeito.
“Após saber do romance, os dois homens começaram a fazer ameaças um para o outro. A vítima foi sequestrada e teve seu corpo desmembrado pelo criminoso. O corpo somente foi identificado no dia 17 de junho, quando a sua ex-companheira compareceu na delegacia para prestar esclarecimentos”, contou o delegado.
Durante o interrogatório, o investigado confessou a autoria do crime, informando que cometeu o crime, pois estava sendo ameaçado pela vítima. As investigações continuam, para identificar e prender outros indivíduos envolvidos.