Maduro: “esta posse venezuelana constitucional não puderam impedir”
Manato lança pré-candidatura ao Governo em Cachoeiro
Vereador Juninho Corrêa com Carlos Manato
O ex-deputado federal Carlos Manato, esteve em Cachoeiro de Itapemirim nesta terça-feira (10), cumprindo agenda com políticos e empresários da região. Durante a visita, Manato também concedeu uma entrevista com exclusividade ao Portal A7, acompanhado do vereador de Cachoeiro, Juninho Corrêa.
Candidato em 2018 a Governador do Espírito Santo, Manato aproveitou a o momento para anunciar sua pré-candidatura ao Governo do Estado. Em agenda pela região sul, Cachoeiro foi um dos municípios visitados.
Manato que é um dos grandes apoiadores no Espírito Santo do presidente Jair Bolsonaro, faz parte do Movimento de Direita Conservadora, que possui três princípios fundamentais: Deus, pátria e família.
“O grupo busca com união, uma política com transparência, ética e de combate a corrupção e, um dos objetivos, é trazer essa filosofia para o Espírito Santo”, disse Manato.
Atualmente sem partido, o ex-deputado contou que está esperando Bolsonaro definir seu futuro. “Eu vou para o partido que ele for”.
Carlos Manato aproveitou o momento para elogiar Juninho Corrêa, vereador de Cachoeiro e um de seus apoiadores em Cachoeiro de Itapemirim. Vereador mais votado no município nas últimas eleições, Juninho vem fazendo, na opinião de Manato, um grande trabalho e, é uma promessa na política.
Juninho inclusive, aproveitou o momento para contar sobre seus próximos passos. “Tenho focado em meu trabalho como vereador, mas muitos enxergam além disso e é natural. Realmente começo a me articular para as eleições em 2022, seja como candidato ou apoiador. Inclusive, estou apoiando Manato em sua pré-candidatura, pensando sempre em trazer melhorias para nosso município, nosso estado e para nosso país”, disse o vereador.
E finalizou: A vinda de Manato a Cachoeiro só inicia esse movimento conservador que estamos fortalecendo e querendo trazer para nossa cidade. Sua presença só consagra e a força do povo. Mostra que o capixaba quer transparência, quer mudança.