Jovem é morto a tiros em Condomínio de Cachoeiro
Segundo informações de moradores, ele foi morto enquanto entregava açaí. Suspeitos ainda incendiaram o corpo da vítima utilizando um coquetel molotov
Um jovem de 19 anos, identificado como Rômulo Moraes, foi morto a tiros, na noite dessa quarta-feira (18), no Condomínio Otílio Roncetti, no bairro Gilson Carone, em Cachoeiro de Itapemirim.
Segundo informações de moradores que preferiram não se identificar, ele foi morto enquanto fazia uma entrega de açaí. Rômulo chegou a ser perseguido por dois homens armados. Muitos tiros foram ouvidos, o que causou verdadeiro pânico para as pessoas que ali residem.
Depois de morto, os suspeitos ainda colocaram fogo no corpo da vítima. Um morador inclusive, filmou o momento em que o corpo estava em chamas.
Não é a primeira vez que casos de tiroteio são registrados no Condomínio Otílio Roncetti. A Polícia inclusive, já realizou investigações e operações no local, para combate ao tráfico de drogas.
Em nota, a PM informou que foi informada de disparos de arma de fogo no Condomínio. Quando chegaram ao local, as equipes encontraram um indivíduo caído na calçada e com sinais de queimaduras pelo corpo. O Corpo de Bombeiros foi ao local e declarou o óbito da vítima. Populares entregaram aos policiais quatro cápsulas de munição calibre 38, uma mochila contendo uma garrafa com coquetel molotov, um rádio comunicador e duas munições calibre 38 intactas. Segundo informações, dois indivíduos colocaram fogo na vítima com o coquetel e, em seguida fugiram em um veículo.
A Polícia ainda informou que um outro homem foi baleado durante a confusão. Ele foi encaminhado à Santa Casa de Cachoeiro. Os militares foram até o hospital e ele relatou que também estava no Condomínio e acabou sendo atingido por um disparo.
Buscas foram realizadas, mas ninguém foi detido.