Suspeito de homicídio em Cachoeiro é preso em Guarapari
Ele suspeito de um homicídio e uma tentativa de homicídio, no Condomínio Otílio Roncetti, no dia 18 de agosto
Um homem de 23 anos foi preso, no bairro Jardim Santa Rosa, em Guarapari, suspeito de ser o autor de um homicídio e uma tentativa de homicídio, ocorridos no dia 18 de agosto.
O crime aconteceu no Condomínio Otílio Roncetti, no bairro Gilson Carone, em Cachoeiro de Itapemirim. Rômulo Moraes de 19 anos foi morto a tiros. Um outro homem também foi baleado mas sem gravidade.
O suspeito estava foragido desde o dia 23 de agosto, quando foi expedido um mandado de prisão temporária contra ele. Segundo investigações da equipe de inteligência da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim, ele teria fugido para a Bahia. No entanto, a equipe recebeu informações que o suspeito havia retornado para o Espírito Santo.
“As investigações apontam que o motivo do crime seria relacionado ao tráfico de drogas no município de Cachoeiro de Itapemirim. O suspeito vendia drogas dentro do condomínio e, depois de ter problemas com as vítimas, saiu da região, mas retornou no intuito de se vingar”, contou o titular da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim, delegado Felipe Vivas.
O suspeito foi transferido ao Centro Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim.