Três homens foram presos por assassinato de empresário em Cachoeiro
Crime aconteceu no bairro Aeroporto, no dia 29 de outubro. Vídeo abaixo mostra o exato momento do assalto
Após quinze dias de intensa investigação, a Polícia Civil identificou os autores e o veículo utilizado durante um latrocínio no bairro Aeroporto, em Cachoeiro de Itapemirim. O crime aconteceu no dia 29/10 por volta das 18h40 e resultou na morte de um empresário.
A PC concluiu que três homens participaram do assalto, sendo um responsável pela direção do veículo e os demais pela abordagem às vítimas (o proprietário do bar e um freguês). Os criminosos insistiram em levar o aparelho celular do cliente, que acabou sendo baleado à queima roupa.
Os suspeitos foram detidos na manhã de hoje (12), durante a operação “Caminho para o Mar”. Além da prisão temporária, foram realizados mandados de busca e apreensão domiciliar.
Segundo o delegado Rafael Amaral, os envolvidos no crime chegaram a fugir para outro município. O delegado ainda informou que eles responderão por crime de roubo personificado no artigo 157, § 3º, inciso II, o denominado latrocínio, que nada mais é do que “matar para roubar”, cuja pena pode chegar a 30 anos.