Após luta contra o câncer, morre ex-vereador de Cachoeiro, Fábio Mendes Glória
Fabinho, como era conhecido, chegou a passar por várias cirurgias e procedimentos, desde 2018, mas acabou não resistindo a uma nova internação
Morreu na madrugada desta terça-feira (30), aos 55 anos, o ex-vereador de Cachoeiro de Itapemirim, Fábio Mendes Glória, que lutava há alguns anos contra um câncer. Ele chegou a passar por várias cirurgias e procedimentos, desde 2018, mas dessa vez não resistiu a uma nova internação.
O comunicado da morte foi feito pela esposa, Joyce Lima Mendes Glória, que disse: “É com muita dor na minha alma que comunico que Deu recolheu o amor da minha vida. Meu guerreiro lutou bravamente. Meu amor foi brilhar no céu”.
Fabinho, como era conhecido, foi policial, com passagem pela Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. Também foi vereador durante três mandatos, de 1997 a 2008, e também chegou a tomar posse como suplente na legislatura de 2009-2012.
O velório será realizado no 9° Batalhão da Polícia Militar, em Cachoeiro, das 9h às 13h. O sepultamento será no cemitério do bairro Coronel Borges.
Vida política
Vereador de Cachoeiro entre os anos 1997 e 2008, Fábio Mendes Glória, em 2020, chegou a ser preso e condenado a 13 anos de prisão e multas pelos crimes de corrupção passiva e fraude em licitação, no período de 1997 a 2000.