Vereador de Cachoeiro pede mais atenção ao prefeito Victor Coelho
Em seu pronunciamento, Léo Cabeça destacou dificuldade de agendar uma reunião com o Chefe do Executivo
Na tarde dessa terça-feira (07), durante os pronunciamentos (Pequeno e Grande Expedientes e horário das lideranças) da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim, Léo Cabeça (PDT) mencionou a dificuldade de agendar uma reunião com o prefeito Victor Coelho (PSB). E frisou não querer reunião com secretários.
O vereador esclareceu não ter nada contra o Chefe do Executivo, só quer mais atenção, pois a comunidade que o elegeu, cobra melhorias na região de Soturno. Uma das principais reclamações da população é a falta de pavimentação em algumas vias de acesso à cidade, pois essas estradas e ruas acabam sofrendo um maior desgaste devido ao trânsito intenso e pesado.
Paulo Grola (PSB), seu companheiro de setor eleitoral afirmou: “Depois de muito tempo sem vereador, eu e Léo Cabeça temos trabalhado por Soturno, e estamos ainda no primeiro ano de mandato, mas até o final dos quatro anos pretendemos fazer muita coisa”.
Já o vereador Diogo Lube (PP) disse: “Como que a gente vai defender os outros projetos de lei, bons para o município, se a cidade está esburacada e no escuro?”.
Deputado quer obras
O deputado estadual Renzo Vasconcelos (PP) também esteve presente na Câmara de Cachoeiro, mas antes, foi ao encontro de moradores de Soturno, se dispondo a ajudar e a conseguir a estadualização da estrada de Bom Jardim, para que o Governo do Estado possa, posteriormente, realizar a sua pavimentação.
*Demandamos à Prefeitura de Cachoeiro a reclamação do vereador Léo Cabeça, mas até o fechamento desta edição, não obtivemos retorno.