BRK vai manter atendimento 24h em Cachoeiro no Ano Novo
Mesmo durante as festividades de Ano Novo, a BRK em Cachoeiro de Itapemirim irá manter equipes de plantão para assegurar a plena operação dos sistemas de abastecimento de água e de coleta e tratamento de esgoto no município. Os profissionais da concessionária estarão prontos para atuar no atendimento de emergências, caso necessário.
Operadores estarão no centro de controle operacional cuidando da rotina das estações de tratamento e distribuição de água, e monitoramento das etapas do tratamento de esgoto. Haverá, ainda, as equipes de manutenção de redes de água e esgoto e da eletromecânica.
O compromisso, segundo o gerente comercial em Cachoeiro, Flavio Galindo, é com a eficiência dos serviços e o bem-estar da população. “Trabalhamos para que os cachoeirenses tenham tranquilidade e possam aproveitar o fim de ano sem preocupações quanto aos serviços essenciais de saneamento”, afirma.
Para falar com a BRK ou qualquer necessidade relacionada aos serviços de água e esgoto, os clientes podem utilizar os seguintes canais: Agência Virtual Minha BRK (minhabrk.com.br), WhatsApp (11) 9 9988-0001, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, ou o telefone gratuito 0800 771 0001, disponível 24 horas por dia.