De virada, Red Bull Bragantino bate São Paulo por 4 a 3 em Bragança Paulista
Com vitória, Massa Bruta lidera o grupo D (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)
O Red Bull Bragantino emplacou a segunda vitória seguida no Campeonato Paulista. Na noite desta quinta-feira (3), no Nabizão, o Massa Bruta venceu o São Paulo de virada por 4 a 3. Artur, Alerrandro, Hyoran e Gabriel Novaes marcaram para o Braga. Alisson, Igor Vinícius e Calleri marcaram para os visitantes.
Com este resultado, o time comandado por Mauricio Barbieri retomou a liderança do Grupo D com seis pontos.
A próxima partida do Red Bull Bragantino será no domingo (6) contra a Ferroviária. O duelo será realizado na Fonte Luminosa, às 20h30, em Araraquara.
O jogo
O Massa Bruta começou o duelo procurando espaços na zaga rival. Sem a bola, a marcação pressão na saída adversária também era intensa e, logo aos 12 minutos, o Braga abriu o placar com Artur. O camisa 7 roubou a bola de Miranda, invadiu a área e bateu sem chance de defesa para Tiago Volpi.
A equipe bragantina continuou buscando intensamente o segundo gol, mas quem marcou foi o São Paulo, aos 24 minutos, com Alisson.
Aos 27, Artur cobrou falta direta, rente à área pelo lado direito, e obrigou Tiago Volpi a dar um soco na bola para escanteio.
O duelo seguiu intenso entre as intermediarias, mas o Red Bull Bragantino retomou a frente do placar aos 40 minutos. Após passe de Aderlan no alto, Hyoran acionou Alerrando na área dando um toque de cabeça. O atacante dominou de perna direita e soltou um forte chute de esquerda para estufar as redes em Bragança Paulista.
Na segunda etapa, Artur voltou a finalizar ao gol logo no primeiro minuto. Após receber de Hyoran na direita, o atacante encarou a marcação e bateu da ponta da grande área. O chute cruzou a área e saiu pela linha de fundo. Porém, o São Paulo empatou o duelo novamente no lance seguinte com Igor Vinícius.
O Braga se lançou ao ataque e assustou o rival aos 5 minutos. Após receber de Artur, Alerrandro bateu de dentro da área, mas Tiago Volpi salvou os donos da casa.
Apesar da busca pela retomada do placar, o Massa Bruta levou a virada do rival aos 7 minutos com Calleri.
Aos 9 minutos, Alerrandro aproveitou cruzamento na área e desviou de cabeça, mas a finalização saiu pela linha de fundo rente à trave esquerda.
A equipe bragantina não se intimidou por estar atrás do placar e empatou o duelo aos 17 minutos com um golaço de Hyoran. Depois de receber de Artur, Alerrandro passou para Hyoran na ponta esquerda da grande área. O meia dominou, cortou para o meio e chutou no ângulo oposto.
Aos 29, José Hurtado levantou bola na área e, na sobra, Luan Cândido finalizou na pequena área e Tiago Volpi salvou os visitantes.
Sem desistir da vitória, o Red Bull Bragantino virou o placar aos 42 minutos. Após cruzamento rasteiro na área, Gabriel Novaes surgiu por trás da defesa e deu um tapa de primeira para o fundo do gol para sacramentar o triunfo bragantino por 4 a 3.
Informação RB Bragantino