Dois adolescentes morreram após acidente na BR 482
Os adolescentes, de 15 e 17 anos, estavam em uma motocicleta que colidiu frontalmente com uma caminhonete. Foto: Divulgação
Na tarde desse domingo (25), por volta de 13h25, dois adolescentes morreram após um acidente entre uma moto e uma caminhonete, na BR 482.
Segundo informações da Polícia Militar, uma moto que seguia sentido Guaçuí X Alegre, invadiu a contramão, no exato momento em que uma S10 via no sentido oposto. O motorista não conseguiu desviar e eles acabaram colidiram frontalmente.
Com o impacto, os veículos foram parar fora da pista, próximo a um barranco. Na moto estavam dois adolescentes. O condutor da moto, Erickson Emiliano Adão, de 15 anos, veio a óbito no local, enquanto o carona, Welden dos Santos da Silva, de 17 anos, foi retirado pelo SAMU e socorrido para o Pronto Atendimento de Alegre, entretanto, veio a óbito durante remoção.
O condutor da S10, de 62 anos, realizou o teste do bafômetro, com resultado de 0,19mg/l de álcool no sangue. Ele foi encaminhado para o DPJ de Alegre.