Em jogo movimentado, Flamengo joga bem e vence o São Paulo por 3 a 1 no Maracanã
Gabi, Isla e Arrascaeta marcaram os gols (Foto Gilvan de Souza/CRF)
A torcida Rubro-Negra teve um domingo de Páscoa feliz! Pela segunda rodada do Brasileirão, o Flamengo venceu o São Paulo por 3 a 1, no Maracanã. Os gols rubro-negros foram marcados por Gabi, Isla e Arrascaeta. Com o resultado, o Flamengo conquistou a primeira vitória no campeonato e está na quarta colocação, com quatro pontos.
O jogo
O Flamengo começou a partida buscando o ataque e criou duas oportunidades com menos de cinco minutos. A primeira foi com Everton Ribeiro, que recebeu passe de Gabigol e chutou forte dentro da área. Jandrei fez ótima defesa. Em seguida, Arrascaeta cruzou pela direita e Gabi pegou de primeira para mais uma boa defesa do goleiro.
Aos 24’, o Flamengo saiu na frente no Maraca! Em boa jogada pela esquerda, Arrascaeta tocou para Lázaro, que deu uma bela assistência para Gabi bater na saída de Jandrei: 1 a 0. Em vantagem, o time rubro-negro continuou trocando passes no campo de ataque e criando oportunidades de gol.
Aos 40’, o São Paulo deixou tudo igual com Calleri, de cabeça: 1 a 1. O Fla foi superior durante a primeira etapa, mas as equipes foram com o empate para o intervalo.
No início do segundo tempo, o Flamengo continuou fazendo a marcação alta para pressionar a saída de bola do São Paulo. Aos cinco minutos, Lázaro deu ótimo passe para Arrascaeta, que bateu de primeira para boa defesa de Jandrei.
Perto dos 20’, o Mister Paulo Sousa colocou Isla e Marinho nos lugares de Rodinei e Lázaro, respectivamente. Aos 21’, Arrascaeta cobrou falta com categoria, a bola bateu na trave e, no rebote, Filipe Luís cabeceou para fora.
Dois minutos depois, o Flamengo marcou o segundo gol! Isla recebeu belo passe de João Gomes, deu um drible na ponta direita e bateu colocado com categoria no cantinho de Jandrei: 2 a 1. Na sequência, o Rubro-Negro ampliou o placar para delírio da torcida! Marinho recebeu pela esquerda, avançou e bateu. Arrascaeta desviou de cabeça para marcar o terceiro: 3 a 1.
Na reta final, o time rubro-negro continuou no ataque e administrou a vantagem para sair de campo com a primeira vitória na competição.
Informação CRF