Estrela precisa vencer com dois gols de diferença para seguir adiante no Capixabão
Não basta só vencer. O Estrela do Norte precisa de dois gols de vantagem para seguir adiante no Campeonato Capixaba. Nesta quinta-feira (7) às 19, no Estádio de Sumaré, o alvinegro cachoeirense enfrenta o Vitória nojogo da volta, válido pelas quartas de final. Na primeira partida, em Vitória, no Salvador Costa, o alvianil de Bento Ferreira, saiu vencedor com o placar de 2 a 0.
Somente neste ano, o Estrela foi derrotado pelo Vitória em duas vezes: 4 a 2 na fase única da competição e no último sábado(2) por 2 a 0. O jogo é considerado como uma decisão para o time do Sul, que tem sido muito cobrado pela sua torcida devido campanha irregularna competição.
É bem provável que o Técnico Carlos Roy escale um time mais ofensivo. O vitória por sua vez, vai jogar com o regulamento debaixo do braço, na espera da reação do adversário para tomar decisão certa durante a partida.
A rodada de hoje apresenta somente um jogo: Estrela xVitória. Os demais serão: Sexta (8), Serra x Vilavelhense, às 19h30, no Robertão. No jogo de ida: Vilavelhense 1 x 3 Serra. Sábado (9), Real Noroeste x Rio Branco, às 16h, em Águia Branca. Os riobranquenses venceram o primeiro em casa por 1 a 0. E no domingo, o Nova Venécia enfrenta a Desportiva Ferroviária, às 16h, no Zenor Pedroza da Rocha. O time veneciano venceu por dois a zero os grenás.
Mesmo diante das dificuldades que poderá pela frente no jogo contra o Vitória, a diretoria estrelense espera contar com sua torcida e lotar o Sumaré.