Evento de inauguração da Selita contou com controle de acesso e segurança da Empresa RS Vieira
Empresa sul capixaba é referência em prestação de serviços, nas áreas de portaria, conservação, limpeza e facilities
Fundada em 2018, a RS Vieira Serviços Terceirizados é referência dentro do segmento de segurança e serviços, tanto por inovação, como pela confiança e credibilidade do trabalho ofertado. E mais uma vez, a RS Vieira mostrou a que veio.
No sábado (2), a cooperativa de laticínios Selita inaugurou, na Safra, em Cachoeiro de Itapemirim, seu novo parque industrial. Com novos e modernos equipamentos, a fábrica tem capacidade para processar até 850 mil litros de leite por dia, o triplo da capacidade atual. O investimento foi de R$ 130 milhões.
A RS Vieira foi a responsável por toda a logística de segurança do evento, como o controle de acesso de todos os presentes, entre eles, cooperados; autoridades como o governador Renato Casagrande, deputados federais e estaduais, além do prefeito de Cachoeiro, Victor Coelho e; o presidente da cooperativa, Leonardo Monteiro.
Segundo o CEO e Diretor Executivo da RS Vieira Serviços Terceirizados, Clayton Siqueira, todos os envolvidos na inauguração se dedicaram ao máximo para oferecer o melhor, em contrapartida, o evento foi um sucesso.
“Nós trabalhamos com todo o acesso de pessoas, veículos e segurança, colocamos um grande efetivo de agentes altamente qualificados disponíveis. O evento foi um sucesso e fomos muito elogiados, compartilho isso com meus diretores Richard Pereira e Priscila Temporim, que não mediram esforços para que tudo ocorresse da melhor maneira”, disse Siqueira.
O presidente da cooperativa mostrou-se muito satisfeito com o trabalho realizado pela RS Vieira. “Esse momento foi muito esperado por todos nós, foram anos de trabalho para que a cooperativa estivesse pronta e operando. Poder organizar uma comemoração como essa e contar com uma empresa de qualidade nos auxiliando, nos deixou tranquilos para realizar um evento dessa magnitude”, agradeceu Leonardo Monteiro.