Família confirma que ossada encontrada em cachoeira é de lutador desaparecido
Informação foi confirmada, por familiares do atleta, através de redes sociais. Foto: Redes Sociais
A ossada encontrada em julho, na Cachoeira do Bambuzal, é do atleta de Jiu-Jitsu, Felippe Gussão, de 32 anos, que desapareceu após um mergulho. A informação foi confirmada por familiares do atleta, nas redes sociais.
Thainá Gussão, irmã de Felippe, postou que o exame foi feito e divulgado pelo Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.
Felippe desapareceu após um mergulho, no dia 12 de abril deste ano, na cachoeira que fica na Comunidade São João, município de Castelo. A ossada foi encontrada em um ponto próximo ao local em que ele foi visto pela última vez.
Na época segundo os bombeiros, foram encontrados parte da caixa torácica, coluna vertebral e parte de um membro inferior. Também foi encontrada uma sunga. Familiares do atleta estiveram no local e confirmaram que a vestimenta era sim a que ele usava no dia do desaparecimento.
A ossada será liberada nos próximos dias para sepultamento. Felippe morava no município de Castelo.
Na época do desaparecimento, o Corpo de Bombeiros realizou buscas por uma semana. As equipes contaram com auxílio de mergulhadores e de uma aeronave do Notaer que sobrevoou todo o local, mas sem sucesso.