Flamengo e Corinthians empatam em 0 X 0 na primeira partida da decisão da Copa do Brasil
Tudo igual no primeiro jogo da decisão
Corinthians e Flamengo entraram em campo nesta quarta-feira para o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, mas as redes não balançaram e essa primeira partida terminou em zero a zero no Néo Química em São Paulo com público recorde (46.486 pagantes).
A equipe do Flamengo controlou a partida e perdeu muitas chances de gol. O Corinthians também desperdiçou algumas chances, mas tudo ficou para a próxima quarta-feira, dia 19/10, quando acontecerá o segundo jogo será no Maracanã.
Os dois clubes buscam o tetracampeonato da competição. O Corinthians foi campeão em 1995, 2002 e 2009. O Flamengo levantou o troféu em 1990, 2006 e 2013.
Escalações:
Corinthians – Cássio; Fagner, Gil, Balbuena e Fábio Santos; Fausto Vera, Du Queiroz (Ramiro) e Renato Augusto (Giuliano); Adson (Gustavo Mosquito), Róger Guedes (Mateus Vital) e Yuri Alberto.
Flanengo: Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; João Gomes (Vidal), Thiago Maia, Everton Ribeiro (Fabrício Bruno) e Arrascaeta (Vitor Hugo); Gabigol (Everton Cebolinha) e Pedro.
- Árbitro: Bráulio da Silva Machado (FIFA-SC)
- Assistentes: Kleber Lucio Gil (FIFA – SC) e Guilherme Dias Camilo (FIFA – MG)
- Quarto árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima – RS
- VAR: Rodrigo D Alonso Ferreira – SC