Guardas de Vila Velha atuam em socorro a vítima de enfarte
O inspetor Rubens e o agente Oliveira precisaram ser rápidos no raciocínio e na direção na manhã desta segunda-feira (21). Os dois abordados para abrir o trânsito no horário de pico, próximo a Terceira Ponte, para socorrer uma senhora que estava sofrendo um enfarte e estava sendo transportada, junto com a filha, por um carro de aplicativo até um hospital particular de Vila Velha.
“Foi tudo muito rápido. Estávamos atuando no ordenamento do fluxo no acesso a Terceira Ponte quando fomos abordados. Reparamos a senhora dentro do carro de aplicativo, saturação estava muito baixa, a filha que acompanhava e o motorista nervosos, então atuamos rápido para chegar até o hospital. Em cinco minutos, no meio do grande fluxo que temos pela manhã para acessar a ponte, conseguimos deslocar, desembarcar a senhora e dar entrada a ela no hospital”, comentou o inspetor Rubens.
A agilidade dos guardas garantiu atendimento imediato e essencial a senhora. Ela ainda requer atenção especializada, está internada na UTI, sendo acompanhada pela filha.