Homem foi preso durante sessão na Câmara de Vitória
Músico que estava assistindo a reunião, bateu boca com vereadores. Guarda Municipal foi chamada e o conduziu a delegacia
O músico Wanderley da Silva Ferreira, mais conhecido como Thor do Império, foi preso nesta segunda-feira (28), durante uma sessão na Câmara de Vitória. Ele foi retirado do local e conduzido à delegacia pela Guarda Municipal.
A sessão estava acontecendo, quando Thor do Império que estava apenas assistindo, se pronunciou contra o Presidente Jair Bolsonaro e o vereador Gilvan da Federal, teria rebatido dizendo que ele não poderia se manifestar. A partir daí, começaram os insultos um contra outro e várias palavras de baixo calão foram ditas. O vereador Armando Fontoura, também se pronunciou contra o músico.
O presidente da Câmara, Davi Esmael, tentou conter os ânimos, mas o bate-boca continuou. A sessão precisou ser suspensa por 10 minutos. Os vereadores alegaram desacato e ameaças, sendo assim, foi pedida a prisão de Thor.
Nas imagens é possível ver o músico sendo colocado em uma viatura da Guarda Municipal de Vitória e batendo boca com o vereador Armando.
Thor do Império que ficou conhecido por ser puxador de escola de samba, já foi preso e condenado por um homicídio. Após cumprir pena, voltou ao mundo da música.