Homem é preso por agressão e tentativa de homicídio em Guaçuí
O suspeito tem 23 anos e a vítima é um homem de 45 anos. Ele foi localizado e preso no último fim de semana
Um homem foi preso por agressão e tentativa de homicídio no último fim de semana. Segundo informações da Polícia Militar, na noite do último sábado (7), por volta das 23h, o suspeito de 23 anos teria tentado atropelar um homem de 45 anos. A vítima ainda contou que o suspeito o agrediu fisicamente horas antes.
A ocorrência aconteceu no bairro Horto Florestal, em Guaçuí, município do sul do Estado.
Após rondas nas proximidades, a polícia localizou o veículo sendo conduzido por um adolescente de 17 anos, que informou ter deixado o suspeito em sua residência.
Os militares foram até a residência e o detiveram. Ele foi conduzido para a 6ª Delegacia Regional de Alegre para esclarecimentos. O veículo FIAT/147 foi removido para o pátio credenciado do DETRAN.
A polícia não informou o que teria motivado a agressão e a tentativa de atropelamento.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado, inicialmente, como homicídio e seguirá sob investigação da Delegacia de Polícia (DP) de Guaçuí. Até o momento nenhum suspeito foi detido e outras informações não serão repassadas para que a apuração dos fatos seja preservada.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser liberado para os familiares e para ser feito o exame cadavérico, que apontará a causa da morte.
A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.