Maduro: “esta posse venezuelana constitucional não puderam impedir”
Homem mata ex-mulher e enteada a facadas em Marataízes
Crime aconteceu na noite de ontem. Elas chegaram a ser socorridas mas não resistiram aos ferimentos
Uma verdadeira tragédia aconteceu no município de Marataízes, na noite dessa quarta-feira (15). Mãe e filha foram assassinadas a facadas. O principal suspeito é o ex-companheiro da vítima.
Segundo informações da Polícia Militar, Charlene Gonçalves, de 40 anos e a filha de 11 anos, que residiam na Barra, foram esfaqueadas. Elas chegaram a ser socorridas para a UPA de Marataízes. Charlene acabou falecendo logo após dar entrada.
Já a criança foi transferida para o Hospital Infantil de Cachoeiro de Itapemirim (HIFA), devido à gravidade dos ferimentos. O Hospital informou que ela chegou por volta das 22h em parada cardiorrespiratória. A equipe realizou procedimentos para reanimá-la, mas devido a gravidade e perda de sangue, não resistiu e veio a óbito.
Suspeito
O homem, identificado como Michel, de 31 anos, foi detido pela Guarda Municipal. O caso foi registrado como feminicídio e está sendo investigado pela Polícia Civil.
Em nota, a PC informou que o suspeito foi encaminhado a Delegacia Regional de Itapemirim, onde foi autuado em flagrante por duplo feminicídio. Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Marataízes.
Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para serem liberados para os familiares e para ser feito o exame cadavérico, que apontará a causa da morte.
A Polícia Civil destaca ainda, que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.