Jovem de 21 anos morre após parada cardíaca em Venda Nova
Letícia Caliman Baptisti morreu em casa. Ela era sobrinha do deputado federal Evair de Melo. Foto: Redes Sociais
Letícia Caliman Baptisti, de 21 anos, morreu na tarde da última segunda-feira (24), vítima de uma parada cardíaca.
A jovem cursava Arquitetura pelo Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), em Colatina, mas por conta da pandemia, voltou para Venda Nova e assistia as aulas em casa.
Na última eleição, ela foi candidata a vereadora no município pelo Partido Verde.
Letícia estava em casa quando começou a passar mal. Ela desmaiou na frente da mãe e acabou não resistindo.
O sepultamento de Letícia foi realizado na manhã de hoje (25), em Venda Nova Imigrante.
Letícia era sobrinha do deputado federal Evair de Melo, que também é de Venda Nova. Em suas redes sociais o deputado lamentou a morte da jovem.
“Com muita tristeza hoje nos despedimos da nossa querida sobrinha Letícia Caliman . Vítima de uma parada cardíaca irreversível. Uma filha para mim e a Licia e com certeza verdadeira irmã da Sarah e Arthur. Sempre foi um orgulho para nós. Meiga, quietinha, atenta, super carinhosa, ao mesmo tempo decidida e guerreira. Sonho de ser arquiteta. Nos surpreendeu nas últimas eleições quando por conta própria aceitou ser candidata a Vereadora em Venda Nova dizendo que queria aprender de política e aceitaria o desafio. A gente nunca está preparado. Passou as últimas horas com a gente com o sorriso de sempre. Tenho certeza que seu lugarzinho está guardado no céu. Vai deixar um vazio enorme que preencheremos com a fe e amor eterno por ti. Vamos cuidar da Elan e da Liliam com muito amor e carinho. Vai com Deus meu amor de sobrinha que de tão bela nos deixava cega, assim eu brincava com ela. Vc sempre será “meu pedaço de gente!”. Disse o deputado em homenagem.