Operação da Denarc de Cachoeiro de Itapemirim prende homem condenado por tráfico
A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Cachoeiro de Itapemirim, com apoio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, cumpriu na manhã desta terça-feira (15), mandados de busca e apreensão domiciliar em face de indivíduos investigados pela prática do crime de tráfico de drogas no bairro Zumbi.
“A operação policial contou com a participação de 14 policiais, dispostos em 05 viaturas e é fruto de um trabalho comprometido da Denarc de Cachoeiro de Itapemirim em coibir a prática do tráfico de drogas no município”, afirmou o titular da Delegacia, delegado Felipe Vivas.
As diligências que ocorreram nos bairros Teixeira Leite e Zumbi resultaram na prisão de dois homens, de 28 e 41 anos, que foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Durante o cumprimento dos mandados de busca, foram apreendidos três tabletes de substância semelhante a maconha, bem como aparelhos de celular.
Já na localidade de Pacotuba, um indivíduo de 35 anos, condenado por tráfico de drogas, foi preso pelos policiais civis. Com ele, nada de ilícito foi encontrado.
Os dois primeiros indivíduos foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim (CDP/CI). O terceiro foi encaminhado para a Penitenciária Regional de Cachoeiro de Itapemirim (PRCI).