Polícia investiga tráfico de drogas em condomínio de Cachoeiro
Moradores do Residencial Otílio Roncetti têm convivido com disputas de grupos rivais. Ação da polícia é uma resposta ao que tem acontecido há pouco mais de um mês no local
Na manhã de hoje (02), as Polícias Militar e Civil realizaram uma operação, em conjunto, no Condomínio Residencial Otílio Roncetti, no bairro Gilson Carone, fazendo buscas pelos blocos. A ação foi iniciada por volta das 5h.
Os moradores do residencial vêm convivendo com bastante insegurança, devido a disputas de tráfico de drogas no local.
Segundo uma moradora que não quis se identificar, a venda de drogas no local é constante e agora, está tendo uma disputa de poder. Ela ainda comentou que na última sexta-feira (28), houve troca de tiros por lá. Além disso, tem sido comum encontrar com pessoas armadas transitando pelos prédios.
Essa não é a primeira vez que falamos da situação no local. Em abril nós mostramos a situação assustadora que os moradores viveram após uma intensa troca de tiros entre grupos inimigos.
Ainda segundo a moradora, a visita da polícia ao local tem se tornado constante, entretanto, quando as viaturas chegam, os bandidos se dispersam. Mas é só a PM ir embora que a situação recomeça.
Sobre a ida de hoje, demandamos a Polícia Militar e eles nos informaram que hoje cedo realizaram uma operação policial integrada com a Polícia Civil. Três pessoas foram detidas e quatro armas de fogo, drogas e dinheiro foram apreendidos até o momento. A ação é uma resposta ao que tem acontecido há pouco mais de um mês no condomínio.