Silêncio e apelo da Fiel: os bastidores do retorno de Garro ao Corinthians
Jogador retorna para o Brasil, após acidente na Argentina
O Corinthians se reapresentou nesta terça-feira (7), no CT Joaquim Grava, dando início à preparação para os desafios desta temporada. Entre os jogadores presentes estava Rodrigo Garro, que retornou ao Brasil após se envolver em um acidente automobilístico com vítima fatal na Argentina no último sábado (4).
Abalado, o jogador suspendeu suas redes sociais e ainda não se manifestou publicamente sobre o ocorrido. O argentino retornou ao Brasil na noite desta segunda-feira (6), um dia antes da reapresentação do elenco. Com a área de desembarque do aeroporto de Guarulhos lotada de jornalistas, Garro preferiu optar por uma saída alternativa.
Nesta terça-feira (7), a torcida do Timão esteve presente no portão de entrada do CT Joaquim Grava para receber os atletas. Diversos jogadores pararam para conversar como André Ramalho, Charles e Matheus Bidu. Rodrigo Garro desviou da Fiel e optou por um acesso alternativo.
Mesmo sem aparecer, o camisa 10 estava na cabeça dos torcedores. Durante a chegada de Anahy Couto, psicóloga do Corinthians, uma torcedora se debruçou sobre o carro e, chorando, fez um pedido para a profissional.
— Não deixa o nosso camisa 10 ir embora, não deixa o Garro ir. Cuida dele, doutora — suplicou a torcedora que recebeu uma resposta consoladora da psicóloga
— Nós vamos cuidar dele. Ele não vai embora, ele vai ficar.
Primeiro compromisso do Corinthians
O Timão começa sua preparação para a disputa da temporada. A primeira partida oficial dos comandados de Ramón Díaz está marcada para o dia 16 de janeiro, uma quinta-feira, quando o clube alvinegro encara o Red Bull Bragantino, às 19h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.