Maduro: “esta posse venezuelana constitucional não puderam impedir”
Suspeito de ter cometido crimes sexuais no Rio de Janeiro é preso por policias civis de Rio Novo do Sul
A Delegacia de Polícia (DP) de Rio Novo do Sul efetuou, na manhã desta quarta-feira (23), a prisão de um suspeito de 46 anos, natural do Estado do Rio de Janeiro. Em seu desfavor havia três mandados de prisão em aberto expedidos pela Justiça Fluminense, sendo dois por estupro de vulnerável e um por lesão corporal em circunstância de violência doméstica. A prisão aconteceu no centro da cidade.
De acordo com o titular da DP de Rio Novo do Sul, delegado José Augusto Militão, o suspeito foi localizado na casa de familiares. “Informações chegaram até a delegacia por um oficial de justiça, que solicitou a nossa ajuda para que fosse solicitado ao suspeito a presença dele perante à Justiça do Rio de Janeiro, sobre os crimes que havia cometido no Estado. Ao chegarmos na residência, constatamos nos antecedentes criminais que o homem já tinha três mandados de prisões preventivas em abertos”, explicou.
O homem responderá pelos crimes de estupro de vulnerável e de lesão corporal em circunstância de violência doméstica, sendo conduzido para o Centro de Detenção Provisório (CDP) da Serra, ficando àdisposição da Justiça do Estado do Rio de Janeiro.