Tiroteio assusta moradores de condomínio em Cachoeiro
Troca de tiros aconteceu nesse domingo e deixou moradores com muito medo. A PM foi acionada
Um tiroteio na tarde desse domingo (25), no Condomínio Residencial Otílio Roncetti, no bairro Gilson Carone, em Cachoeiro de Itapemirim, deixou os moradores assustados.
Muitos tiveram que se trancar dentro de casa, mas ninguém ficou ferido. As imagens são impressionantes.
Funcionários foram ameaçados. Quem trabalhava na portaria na hora, precisou largar seu posto de trabalho e buscar refúgio.
Momentos de terror
Segundo uma moradora que não quis se identificar, o tiroteio começou nesse domingo, no Bloco Azul, por volta de 11h30 e durou cerca de meia hora. Por volta de 13h, os tiros recomeçaram, mas dessa vez no Bloco Verde.
“Era muita gente gritando, pedindo socorro, estávamos desesperados, era muito tiro. Eu que moro aqui há dois anos, nunca tinha visto nada assim antes”, disse a moradora.
Ela também nos contou que um dos tiros atingiu a porta de um morador, mas que ninguém se feriu. Pelo que ficou sabendo, homens armados de outro bairro, foram até o condomínio atrás de um morador.
“A troca de tiros durou até 14h mais ou menos. Depois disso, viaturas de Polícia Militar chegaram e as coisas se acalmaram, mas quando eles foram embora, ouvimos alguns tiros de novo, mas logo cessou. Por volta das 19h, ouvimos mais barulho de tiros, mas foram poucos e logo acabaram também, em seguida, viaturas da PM voltaram e ficaram por lá por algumas horas”, finalizou.
Ninguém foi preso
Segundo a PM, na tarde deste domingo (25), policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo no condomínio. A equipe foi ao local, constatou com populares o fato, no entanto nenhuma vítima ou autor foi localizado.
Quem souber de alguma informação pode denunciar pelo telefone 181 ou pelo site www.disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido.
Moradores registraram momentos de terror: