Várias empresas brasileiras presentes na maior Feira de mídia dos Estados Unidos
A Feira traz novidades na área de tecnologia do entretenimento
Por Markinhos Libardi
O NAB Show, que é um evento para a indústria de transmissão, mídia e entretenimento, começou em Las Vegas ontem (13) e vai até quarta-feira dia 17 de abril.
Um evento para Emissoras de Rádio, Televisão, Produtores de Cinema, Stream, Criadores de Conteúdos.
Os participantes costumam dizer que a “NAB Show é onde a ambição é amplificada, onde o artesanato é ajustado. Onde uma visão panorâmica do ciclo de vida do conteúdo combina com a educação ampliada e uma onda de tecnologias e ferramentas emergentes. Tudo ao alcance.”
A NAB Show conta com três coleções cuidadosamente selecionadas:
– Criar. Todas as ferramentas de pré-produção para pós. É aqui que o conteúdo encontra a forma.
– Conecte-se. Todas os detalhes de distribuição e entrega. Onde o conteúdo se move em seguida.
– Capitalize. Todo o trabalho alcança o financeiro. O conteúdo encontra o mercado.
O NAB Show se concentrará em tudo o que as emissoras precisam para se preparar para o futuro do trabalho, oferecendo mergulhos profundos em IA (Inteligência Artificial), áudio, eventos ao vivo, streaming, produção virtual, evolução do fluxo de trabalho e a economia do criador.