Servidores do Procon passam por treinamento de reciclagem de atendimento

As palestras foram voltadas a esclarecer e adequar pontos para que o trabalho mantenha a dinâmica e a qualidade típica do Procon de Cachoeiro
Foto: Helena Valadão/Procon

O órgão de defesa do consumidor de Cachoeiro de Itapemirim (Procon) suspendeu as atividades externas na sexta-feira (04) para uma capacitação de sua equipe, com o objetivo de melhorar cada vez mais o atendimento ao público e proporcionar um serviço de qualidade em defesa do consumidor do município.

Segundo o coordenador executivo da pasta, Fabiano Pimentel, as palestras foram voltadas a esclarecer e adequar pontos para que o trabalho mantenha a dinâmica e a qualidade típica do Procon de Cachoeiro. “A capacitação é necessária para que os servidores recebam ferramentas para superar as dificuldades, indo de encontro aos objetivos de padronização nos processos e melhoria contínua na prestação dos serviços aos consumidores e fornecedores”, explicou.

Durante o encontro, os servidores puderam aprender novas técnicas de atendimento, montagem de processos, o sistema no paper e o proconsumidor. Além disso, a gerente de atendimento Noemi Falsoni e a conciliadora Katiuscia Biló organizaram uma dinâmica de grupo para mostrar que o trabalho em equipe traz bons resultados.

Saiba onde está o Procon
A população que precisar esclarecer dúvidas ou de quaisquer serviços do Procon, pode entrar em contato pelo telefone (28) 3199-1710, ou pessoalmente na Rua Bernardo Horta, 204, Guandu, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Pela internet, pode realizar reclamações e denúncias pelo site www.cachoeiro.es.gov.br, aplicativo Cachoeiro Online.

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