Vitória nomeia coordenadores e pedagogos para atuarem na rede municipal

 

A PMV nomeou candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado para a contratação de coordenadores e pedagogos que irão atuar na rede municipal no ano letivo de 2025. A convocação foi publicada no Diário Oficial desta quinta-feira (22).

Os selecionados no Edital de Convocação 110/2025, devem comparecer com o comprovante de inscrição impresso e toda a documentação exigida em edital, à Gerência de Recrutamento, Seleção e Registros (atendimento RH), localizada na sede da Prefeitura de Vitória- avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1927, Bento Ferreira, Vitória – no dia 28 de maio de 2025, às 8h.

Documentação

Todos deverão entregar o laudo médico admissional emitido por empresa especializada (ASO – contendo as informações para a Prefeitura Municipal de Vitória, na função pleiteada). A relação de documentos e formulários obrigatórios para a admissão estarão disponíveis no site selecao.vitoria.es.gov.br, e os mesmos deverão ser entregues sem rasura e legível. O edital destaca que poderão ser solicitados novos documentos para a conclusão do processo de contratação.

Na hipótese de as vagas disponíveis no momento desta convocação serem preenchidas antes de se esgotar a lista de convocados, a equipe responsável pelo atendimento encerrará as chamadas. Os não admitidos na ocasião permanecerão na lista de classificação e aguardarão nova chamada pelo site – sem perda de sua posição.

Serão distribuídas as senhas por ordem de convocação. O candidato que comparecer após o horário determinado, não terá a prioridade da escolha das vagas.

Aquele que já possui um ou dois vínculos no Município ficará ciente que deverá sair dos vínculos atuais no momento da assinatura do contrato para exercer a função de 44 horas, desde que não seja a mesma função que está sendo convocado.

Também serão realizadas as assinaturas de contrato. Portanto, é necessário apresentar toda a documentação e formulários (incluindo a declaração de acúmulo, emitida pelo RH do órgão), sob pena de eliminação caso o candidato deixe de apresentar algum documento/formulário.

Notícias Relacionadas