PMV divulga resultado da 1ª etapa do edital de mediação artística e cultural nos espaços da Cultura

Foto Divulgação

Selo Aldir Blanc

A Prefeitura Municipal de Vitória (PMV), por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc) e do Fundo Municipal de Cultura (FunCultura), tornou público nesta sexta-feira (11) o resultado parcial da primeira etapa do Edital de Chamamento Público nº 006/2024. O edital visa selecionar propostas de mediação artística e cultural a serem desenvolvidas nos espaços e equipamentos culturais da cidade, da Política Nacional Aldir Blanc (PNAB).

O documento divulgado contempla os resultados da avaliação e da etapa de heteroidentificação, apresentando a lista de propostas classificadas, suplentes e desclassificadas.

A relação completa dos proponentes consta nas páginas 15 e 16 do Diário Oficial do Município.

O secretário de Cultura de Vitória, Edu Henning, reforçou o compromisso da gestão com a valorização da cultura e a promoção de ações inclusivas nos espaços públicos de Vitória.

“Estamos muito satisfeitos com o resultado da primeira etapa deste edital, que reafirma nosso compromisso com a democratização do acesso à cultura e o fortalecimento das ações culturais nos equipamentos públicos de Vitória. A Política Aldir Blanc representa uma conquista para os trabalhadores da cultura e para a população, e seguimos empenhados em garantir transparência, diversidade e inclusão em todos os processos”, declarou Edu.

Os proponentes que desejarem apresentar recurso têm até três dias úteis, até a próxima quarta-feira (16), para enviar suas manifestações por meio digital, com o assunto “Edital 006/2024 – Ações de Mediação Artística e Cultural – Recurso Administrativo”, para o e-mail pnab@vitoria.es.gov.br.

Mais informações e esclarecimentos podem ser obtidos pelo telefone (27) 3132-2080 ou pelo e-mail semc.se-fmc@vitoria.es.gov.br.

Notícias Relacionadas

Domingo de Páscoa no Brasil

Domingo de Páscoa no Brasil: um dia de fé, união e sabor Neste domingo, 20 de abril de 2025, o Brasil celebra o Domingo de