Vitória nomeou candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado para a contratação de professores dos anos iniciais do Ensino Fundamental que irão atuar na Rede Municipal de Ensino, durante o ano letivo de 202. A lista com os nomes está publicada no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (02).
Os listados no Edital de Convocação 075/2025, devem comparecer, com o comprovante de inscrição impresso e toda a documentação exigida em edital, ao Auditório da Secretaria Municipal de Educação (Seme) – Rua Arlindo Sodré, 485, bairro Itararé-, no próximo dia 04 de abril. Os profissionais devem se atentar ao horário de apresentação, já que o grupo foi dividido para atendimento em dois horários: às 8h e às 13h.
Documentação
Todos os candidatos deverão entregar o laudo médico admissional emitido por empresa especializada (ASO – contendo as informações para a Prefeitura Municipal de Vitória, na função pleiteada). A relação de documentos e formulários obrigatórios para a admissão estarão disponíveis no site selecao.vitoria.es.gov.br, e os mesmos deverão ser entregues sem rasura e legível. O edital destaca que poderão ser solicitados novos documentos para a conclusão do processo de contratação.
Na hipótese de as vagas disponíveis no momento desta convocação serem preenchidas antes de se esgotar a lista de candidatos convocados, a equipe responsável pelo atendimento encerrará as chamadas. Os candidatos não admitidos na ocasião permanecerão na lista de classificação e aguardarão nova chamada pelo site – sem perda de sua posição.
Serão distribuídas as senhas por ordem de convocação. O candidato que comparecer após o horário determinado, não terá a prioridade da escolha das vagas.
Quem já possui um ou dois vínculos no Município, deverá sair dos vínculos atuais no momento da assinatura do contrato, para exercer a função de 44 horas, desde que não seja a mesma função para a qual foi convocado.
Também serão realizadas as assinaturas de contrato. Portanto, os candidatos deverão apresentar toda a documentação e formulários (incluindo a declaração de acúmulo, emitida pelo RH do órgão), sob pena de eliminação caso o candidato deixe de apresentar algum documento/formulário.